O Moto Club realizou, na noite dessa terça-feira (20), uma grande festa no Cabana Pub, em São Luís, para apresentar o novo material esportivo e a principal contratação para a temporada de 2017. O nome do reforço rubro-negro foi mantido sob sigilo pela diretoria, mas foi confirmado poucas horas antes da apresentação: trata-se do meia Eloir, de 29 anos, que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa, maior rival do Papão, e não atua profissionalmente há um ano e meio, quando estava no Ceará e pediu aposentadoria.
Em entrevista à rádio Mirante AM, Eloir falou que está motivado a fazer um bom papel em sua volta aos gramados e elogiou o planejamento do Moto Club para 2017. “Estou muito feliz, a diretoria se empenhou bastante, estão conversando comigo há muito tempo e me mostraram um projeto muito interessante. Quero ajudar e espero corresponder dentro de campo, espero que a gente tenha um ótimo ano”, afirmou o meio-campista.
Nascido em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Eloir acumula passagens por Brasiliense, Bacabal, Sapucaiense e Sampaio Corrêa. Na Bolívia Querida, o meia viveu os seus melhores momentos na carreira, com destaque para a conquista de quatro títulos maranhenses, um Brasileiro da Série D em 2012 e o vice-campeonato da Série C em 2013. Em 2015, Eloir acertou transferência para o Ceará, mas não conseguiu repetir o bom desempenho que teve no futebol maranhense e pediu aposentadoria em julho, alegando problemas pessoais.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15783
Comentários