Wellington sai jogando e reforça o meio-campo maqueano

Apenas buscando a primeira vitória na Série D e para não terminar o torneio na lanterna do grupo A2, o Maranhão volta a campo neste sábado para encarar o Ypiranga-AP. Para este jogo, o time atleticano poderá contar com até cinco alterações, com o intuito de aproveitar todo o elenco no torneio nacional.
A única alteração por motivo de suspensão será a saída de Hiltinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o lugar do atacante, Naldinho deve ganhar uma chance na equipe. Além disso, o goleiro Jade, o zagueiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Otávio e o volante Wellington também devem ser confirmados entre os titulares.
“Já que não conseguimos nosso objetivo, vamos oportunizar para os jogadores que não atuaram tanto. O Paulo Ricardo tem uma história no MAC, foi contratado, mas acabou se machucando e só agora encontra-se à disposição. O Wellington foi contratado pensando em toda a Série D, mas infelizmente veio nossa eliminação. O Naldinho sofreu com problemas de saúde e só agora voltou a treinar com o grupo. Ainda devemos contar com jogadores da base entre os relacionados”, destacou o técnico Vinícius Saldanha.
Dentre os jogadores que poderão jogar diante do Ypiranga-AP, destaque para o goleiro Jade, que deve realizar o seu primeiro jogo como titular na temporada. Além disso, Paulo Ricardo e Wellington, contratados para a disputa da Série D, pela primeira vez também devem aparecer entre os titulares. Finalizando, Naldinho deve reeditar a dupla de ataque com Casagrande, que iniciou a temporada como titular.
O provável time do Maranhão para encarar os amapaenses deve contar com Jade; Daylson, Marcelo, Paulo Ricardo e Otávio; Wellington, Francisco Junior, Jackson e Ideílson; Naldinho e Casagrande. A partida será realizada neste sábado, às 18h30, no Nhozinho Santos.