Com 22 jogadores profissionais e 7 das categorias de base, a diretoria do Imperatriz apresentou nesse domingo (20) o elenco do Cavalo de Aço para esta temporada de 2013.
Foram apresentados os seguintes jogadores:
Goleiros: Alberto, Emanuel e Júnior (haviam sido anunciados Diego e Wellington, mas estes não foram apresentados);
Laterais: Ricardo Feltre, Bruno Bacabal e Edson;
Zagueiros: Nilson Paraíba, Carlinhos, Gleisson e Alan;
Volantes: Gegê, Gualberto, Ivan, Arcinho e Formosa;
Meias: Rubens, Danilo e Keuson;
Atacantes: Toninho, Cláudio André, Everton e Lindoval.
Os sete garotos da base são: Igor (zagueiro), Crispim e Júnior (volantes), Marco Adriano, Galdino e Wilton (meias) e André (atacante). Dos garotos da base, foram acrescentados mais dois, haja vista que anteriormente haviam sido anunciados cinco.
A comissão técnica também foi apresentada oficialmente, como Flávio Valentin, o Celinho, no comando, Cristiano Domingos auxiliar técnico, o preparador físico Iran Cabral, o preparador de goleiros Raul Magno, massagista Bomba e o mordomo Júlio Milhomem.
Da diretoria estavam presentes o presidente Edvaldo Cardoso, o vice José Carneiro, o Buzuca, o diretor de futebol Alex Santos e o diretor de divisões de base, Joaquim Quirino Cruz. O ex-diretor Veronildo Ferreira esteve presente e prometeu se unir à atual diretoria em prol do Imperatriz. Quem também esteve presente foi o representante da empresa de material esportivo Dalponte, Jóbson Rolim. O presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, chegou quando a cerimônia de apresentação já havia terminado, mas se fez presente e cumprimentou a diretoria.
Treinos continuam
Os treinos físicos continuam. Ontem, às 9 horas, o preparador físico Iran Cabral comandou trabalho físico nos dois períodos no CT Maranhão do Sul.
Hoje, às 6 horas, treino físico aeróbico e às 9 horas, academia, com trabalho regenerativo. À tarde, treino físico técnico no CT.
O treinador Celinho informou a O PROGRESSO que nesta quinta-feira (24) vai começar a alinhavar o time que vai sair jogando dia 17 de fevereiro contra o Sampaio Corrêa, na estreia no Estadual.
Domingo à tarde, aconteceu uma movimentação de 60 minutos com bola, mas segundo o treinador foi apenas como um rachão. Quinta-feira, será para valer.
Comentários