Ranyelle Ricardo é candidato único ao cargo

Apenas uma chapa para concorrer a eleição da nova diretoria do Imperatriz foi registrada na secretaria do Conselho Deliberativo do Clube e homologada pelo presidente Antonio Torres. 
O engenheiro civil Ranyelle Ricardo Santos encabeça a chapa, enquanto que Damião Benicío dos Santos é candidato a vice- presidente. O restante dos membros,  componentes da chapa, ainda não foi informado, o que será feito até o dia da eleição. 
Ranyelle Ricardo é filho do empresário do ramo de autopeças João Lira, do grupo Lira de Autopeças, que investe muito no futebol amador, principalmente no Torneio do Trabalho, do qual é tricampeão. 
O empresário Damião Benício dos Santos, que foi presidente do Imperatriz quando ainda era Sociedade Atlética Imperatriz (SAI),
fez uma boa gestão, muito embora não tenha conquistado nenhum título. Na gestão de Damião, o Imperatriz disputou o título de 1993, contra o Maranhão. Como naquela época, obrigatoriamente o título tinha de ser disputado em São Luís, um absurdo que não existe mais na atual conjuntura, o Imperatriz, melhor que o MAC na época, acabou perdendo o título. 
Ranyelle, que vem ajudando o time amador do Imperatriz, que está muito bem no campeonato da cidade, não é conselheiro. Mas Gregório Neto também não era e foi nomeado presidente da Junta  Governativa que assumiu, logo após a renúncia de Alex Santos. O Conselho Deliberativo pode, em casos especiais como esse, conceder o título de sócio colaborador a Ranyelle, como foi feito com Gregório Neto, e ele concorrer normalmente ao cargo. Apenas a chapa encabeçada por Ranyelle foi registrada até às 18 horas de quinta-feira (6), prazo final.