Capitão Wesley, do Sub-15 do EG Sports, recebendo o troféu pela conquista do título

A equipe do EG Sports fez bonito na 3ª Copa Norte de Futebol de Base, realizada na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins. Em sua segunda participação em competições fora do Maranhão, a equipe do técnico Ênio Gomes se consagrou campeã nas categorias sub-13 e sub-15.
Foram quatro dias de competição e sessenta equipes envolvidas de sete estados do Brasil, entre elas JV Lideral e Marília. Para um projeto que teve início em 2 anos, já é um grande passo para se igualar com os considerados grandes do futebol imperatrizense.
Se na temporada passada o EG Sports bateu na trave nas decisões, quando perdeu na final para o JV Lideral, nesta temporada está sendo diferente. Já foi a terceira conquista do clube e poderá pintar  a quarta caso a equipe sub-15 derrote o Ferroviário, de Açailândia, na decisão da Taça Cidade de Imperatriz.
Na decisão do sub-13, o EG Sports derrotou o Marília pelo placar de 2 a 0, enquanto no sub-15 derrotou o Arena de Marabá também por 2 a 0, ficando com o título nas duas categorias e tendo ainda os destaques individuais da competição.
Para o treinador Ênio Gomes, é motivo de muita satisfação em tão pouco tempo de trabalho estar podendo conquistar grandes feitos. Mas o mesmo não deixou de destacar as outras equipes de Imperatriz, JV Lideral e Marília, que também chegaram na reta final da competição.

Vice-campeões

A equipe sub-17 do JV Lideral, mesmo tendo apresentado-se bem na competição, não conseguiu ficar com o título e esbarrou nas cobranças de penalidades diante do CT Maravilha, da cidade de Balsas.
Após empatar em 0 a 0 no tempo normal, o Tricolor do Camaçari foi decidir o título na marca do cal, quando na sétima cobrança o meia Zé Roberto caprichosamente deslocou o goleiro e mandou por cima do gol, e depois teve que ver o adversário fechar as cobranças e garantir o título para a equipe de Balsas.
O JV Lideral, mesmo de forma invicta e desenvolvendo um futebol envolvente, não conseguiu coroar toda a campanha com o título. Foram 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, com 8 gols marcados e nenhum sofrido, porém no futebol nem sempre o melhor vence.
O Tricolor do Camaçari teve os destaques da competição. O melhor jogador eleito pela comissão organizadora foi o atacante Yago, que marcou 3 gols, e o melhor goleiro foi Matheus Freitas, também do JV Lideral. Agora, o Tricolor vai se concentrar em outras competições. Esta foi a primeira fora do estado que o clube disputou.
O Marília ficou com o vice-campeonato na categoria sub-13, em disputa com o EG Sports.