Na noite de terça-feira, foi realizada a reunião que definiu o grupo que vai dirigir o Imperatriz na temporada de 2013. O grupo tem como novidade dois integrantes do governo municipal. O secretário de Desporto e Lazer, Joaquim Quirino Cruz, ficou com o cargo de diretor de divisões de base, e o controlador-geral do Município, Cândido Madeira, ocupará o cargo de diretor executivo e de finanças do clube. O outro novato do grupo é Vitor, ex-Mirante e que será o diretor de Marketing.
Após muita discussão e debates, que em alguns momentos foram até calorosos, o grupo liderado por Edvaldo Cardoso e o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, chegou a um denominador comum, para o bem da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).
Com tudo já em situação de tranquilidade, o grupo que vai dirigir o Imperatriz em 2013, com possibilidade de se tornar de fato e de direito a diretoria definitiva com a eleição que deverá ser realizada em fevereiro, ficou assim constituída:
Presidente: Edvaldo Cardoso
Vice-presidente: Francisco Carneiro (Buzuca)
Diretor de Futebol: Alex Santos
Diretor Executivo e de Finanças: Cândido Madeira
Diretor de Patrimônio: Coronel Edeilson Carvalho
Diretor de Divisões de Base: Joaquim Quirino Cruz
Diretor do Departamento Médico: Jean Mácio
Diretor de Marketing: Vitor, ex-Mirante
Diretor Social e de Cultura: Veronildo Ferreira
Ontem, já aconteceu uma reunião de trabalho e outras ainda serão realizadas durante esta semana. A principal pauta é a montagem do time para o Estadual de 2013 e a contratação do treinador.
A publicação do edital convocando para as eleições no Imperatriz deverá ser feita nos próximos dias pelo presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho. O pleito, que elegerá esse grupo para o triênio 2013/2015, deverá ser antecipado para uma data que ainda será definida.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14578
Edvaldo Cardoso continua como presidente do Imperatriz
O grupo que vai dirigir o clube na próxima temporada tem como novidade dois integrantes do governo municipal
Comentários