O Departamento Médico do Imperatriz, sob o comando do médico ortopedista Jean Mácio, continua lotado, com sete jogadores lesionados e que não viajaram para o jogo de ontem contra o São José, em São Luís.
O goleiro Alberto, os zagueiros Nilson Paraíba e Carlinhos, o lateral esquerdo Edson, o volante Arcinho, o meia atacante Rubens e o atacante Lindoval são os jogadores que se encontram lesionados. O atacante Cláudio André e o volante Gualberto, que sentiram desconforto muscular, viajaram para São Luís, mas não saíram jogando.
Desses jogadores lesionados, deverão estar à disposição do treinador Celinho para o jogo do próximo domingo contra o Bacabal, apenas Lindoval, Rubens e Edison. Lindoval sentiu apenas um desconforto no músculo adutor da coxa direita, enquanto que Rubens e Edison deverão estar recuperados da virose estomacal.
Quanto aos demais, continuam sem condições de jogo e podem ficar fora até da semifinal. Nilson Paraíba só deverá retornar ao time na segunda rodada do segundo turno, no jogo contra o Santa Quitéria.
O primeiro jogo do Imperatriz no segundo turno será contra o Sampaio Correa, dia 7 de abril.
Além das contusões, vários jogadores do Imperatriz estão pendurados com o terceiro cartão amarelo, entre eles o atacante Lindoval, artilheiro isolado do campeonato estadual com sete gols, e esse pode ser um dos motivos dele ter sido poupado do jogo de ontem, além, é claro, do desconforto sentido. Dos contundidos, o zagueiro Carlinhos já deverá estar liberado para treinar a partir de hoje.
O treinador Celinho ainda não conseguiu escalar o mesmo time em sequer dois jogos seguidos. Para este domingo, pela última partida da primeira fase do primeiro turno, contra o Bacabal, o treinador deverá escalar o mesmo time que saiu jogando ontem contra o São José.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14653
Comentários