As equipes das divisões de base do Imperatriz têm como local de treinamento o CT Salgado Filho, localizado no Parque das Palmeiras. Lá é um local baixo e durante o período de inverno apresenta pontos de inundações. Por esse motivo, as condições de treinamento estão sendo poucas.
O técnico Enio Gomes já comunicou o fato ao diretor de divisões de base, Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, que vai tomar as providências para um outro local até que o inverno termine. O Quirinão deverá ser cedido pelo menos duas vezes por semana, um desses dias sábado ou domingo, para amistosos ou torneios.
“A movimentação na base não pode parar e por isso é que estamos pedindo socorro, pois no Salgado Filho está difícil qualquer atividade”, disse Enio Gomes.
A base do Imperatriz revelou, entre o ano passado e o início deste ano, dez jogadores. Cinco no ano passado e cinco escolhidos este ano pelo treinador Celinho, os quais já estão treinando no time principal.
Não se sabe por onde andam os garotos que foram revelados e levados para o time de cima no ano passado, casos de Igor, Wallyson e Osvaldo. Desses que subiram no ano passado, apenas o goleiro Júnior se reapresentou. Fica aí a pergunta para a diretoria do Imperatriz responder: onde estão esses garotos?
CT
Com esse problema no Salgado Filho, uma corrente para frente foi formada para que, no mais tardar, até o fim do ano o Imperatriz tenha o seu CT. Pelo menos o terreno, onde será construído um campo para treinamento e alojamentos, dependências essenciais inicialmente. Depois, os demais campos e outros alojamentos serão construídos paulatinamente.
Comentários