Equipe dos Aventureiros goleou na rodada

A etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer segue bastante movimentada durante esta semana. O torneio, promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, está fazendo a alegria da torcida que está comparecendo em grande número na Arena Quebra Dedo. E tudo porque os atletas não estão economizando nos gols.
Nessa terça-feira (19), três partidas movimentaram a competição. No primeiro jogo da noite, o Aventureiros goleou o Moto Club de Arari por 7 a 1. Na sequência, o Ferroviário superou o Bonfim por 5 a 4 e, encerrando a rodada, o Papa Terra venceu o Perimirim por 6 a 2.
Se a rodada de terça-feira foi recheada de gols, a da última segunda-feira (18) teve ainda mais bolas nas redes. Ao todo, 24 gols foram marcados, com destaque para a goleada do Ribeirinha sobre o Barcelona por 9 a 3.
Nas outras partidas da rodada, o Stutgard e o Serb levaram a melhor. O Stutgard passou pelo Nacional por 4 a 3. Já o Serb precisou dos pênaltis para vencer o RPM por 4 a 3 após empate por 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação.
As disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Arari prosseguem até o dia 1º de maio, data da grande final. Ao todo, 27 equipes estão participando desta etapa. Apenas o campeão se classificará para a fase final do torneio.
Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.
As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.