Nada ainda foi anunciado, mas já está certo que o Imperatriz vai realizar dispensas e contratações. O PROGRESSO apurou que serão realizadas seis dispensas e outros seis jogadores serão contratados para a campanha do segundo turno. A intenção é que o Cavalo de Aço possa voltar às primeiras colocações, chegar à seminal e obviamente à final do próximo turno e conquistá-lo para decidir o título do Estadual de 2012.
O treinador Mastrillo Veiga ainda não passou a lista de dispensas, como também a de contratações. Serão contratados dois volantes, um goleiro, um meia canhoto, um atacante e um zagueiro.
O Imperatriz não fez um bom primeiro turno, tanto que chegou em sétimo lugar, com apenas 9 pontos em 9 jogos realizados. A campanha do time no primeiro turno foi a seguinte: 9 jogos, 2 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 11 gols pró, 21 contra, saldo negativo de 10 gols.
Tudo isso em função de contratações equivocadas. Agora a diretoria, com mais experiência e com os pés no chão, está relutando muito antes de fechar com algum jogador, além de estar tendo a experiência do treinador Mastrillo Veiga, que é quem vem indicando os jogadores.
Reapresentação
A reapresentação do time após esses dias de folga depois da participação no primeiro turno, que culminou com a vitória sobre o Cordino por 3 a 1, quinta-feira passada, acontecerá nesta segunda-feira, às 8h30. Na ocasião, os jogadores passarão por uma avaliação médica e, em seguida, realizarão treino físico com o professor Vinícius Vaz.
O técnico Mastrillo Veiga tem 12 dias para dar ao time colorado o padrão de jogo definido por ele, além de ajustá-lo taticamente até a estreia no segundo turno, que acontecerá dia 25 de março, contra o Viana, no estádio Djalma Campos, na cidade da Baixada Maranhense.
Os reforços que serão contratados deverão se apresentar no mais tardar até a próxima quarta-feira. Mastrillo quer contar com todos os reforços já para a estreia no segundo turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14350
Comentários