Vagno Pereira pode voltar ao Imperatriz

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, informou ontem a O PROGRESSO que o Imperatriz não vai mais contratar jogadores por telefone. “De agora para frente, não vamos mais contratar gato por lebre. As contratações de jogadores vão ser feitas pessoalmente”, disse Edvaldo Cardoso.
Segundo o presidente, ele, o diretor administrativo, Regivaldo Pacheco, o diretor de futebol, João Silveira, e o treinador Mastrillo Veiga viajam hoje para Belém do Pará, onde buscarão reforços para o Cavalo de Aço. Dois jogadores que estão jogando em clubes paraenses estão na mira do Imperatriz. Um é Vagno Pereira, atualmente no Águia de Marabá, onde não vem jogando porque está na reserva, e o meia Marituba, que é canhoto, justamente um jogador dessa posição que o treinador Mastrillo Veiga vem procurando.
Os dirigentes e o técnico ficarão dois dias viajando pelo Pará para a contratação de reforços. Retornarão na quinta-feira à noite ou na sexta-feira pela manhã.

Apresentação

O time cavalino reapresentou-se na tarde de ontem depois de três dias de folga após o jogo contra o Cordino, o qual o Cavalo de Aço venceu por 3 a 1.
Com a viagem de Mastrillo Veiga, nos próximos dois dias o comando da equipe ficará por conta do auxiliar técnico Edmar Pereira, juntamente com o preparador físico Vinícius Vaz e o treinador de goleiros Claudio Pinto.
O Imperatriz vai realizar uma mini-pré-temporada para estrear bem no segundo turno do estadual, que acontecerá dia 25 de março, no estádio Djalma Campos, contra o Viana.
Hoje deveria ser apresentada uma lista de dispensa, entretanto isso somente deverá acontecer após estar sacramentada a contratação de reforços. Portanto, quando o presidente Edivaldo Cardoso, os demais diretores e o técnico retornarem do Pará.