Dirigentes do Imperatriz com o presidente da Chapecoense

O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, juntamente com o vice-presidente, Rodrigo Oliveira, retorna hoje da cidade de Chapecó, onde se encontram desde a última segunda-feira (16). 
Na cidade catarinense, os dois cartolas colorados viram de perto o projeto da Chapecoense, que tornou o clube um modelo de gestão e o colocou na primeira divisão do futebol brasileiro. 
Rodrigo Oliveira, que além de vice-presidente do clube é porta-voz de toda a diretoria, está muito entusiasmado junto com o presidente Adauto Carvalho, com o que viram em Chapecó.
“A cada dia que passa estamos mais confiantes no projeto futebolístico que estamos traçando para o nosso novo Cavalo de Aço”, disse Rodrigo. 
Em Chapecó, os dois dirigentes cavalinos foram recebidos e seguiram passo a passo o presidente da Chape, Plinio David de Nês Filho, que apresentou de forma técnica o modelo de gestão do clube. “A ideia da ida a Chapecó foi conhecer in loco as estratégias utilizadas para a administração e motivação da equipe”, disse o presidente Adauto Carvalho.
Segundo o presidente, é isso que trás alegria, não importa quantos obstáculos terão de ser ultrapassados, não importa os pequenos pensamentos. “Sabemos que não iremos agradar a todos, mas o importante aqui é a nossa determinação em fazer o novo Cavalo de Aço um dos maiores do Brasil. E isso vamos fazer com transparência, dedicação e acima de tudo compromisso”, enfatizou Adauto Carvalho. 
Montagem do time e pré-temporada – O Imperatriz é o primeiro clube do interior que vai disputar o Campeonato Maranhense de 2018, que já contratou o seu técnico. Paulinho Kobayashi foi anunciado no fim da semana passada como o novo treinador, que trará junto o auxiliar técnico, Marcelo Copertino, e o preparador físico Gabriel Júnior. 
E a montagem do time para 2018 já foi iniciada. Contatos com jogadores foram feitos. 
O início da pré-temporada do Cavalo de Aço será em novembro, cuja data ainda será anunciada pela diretoria, fato que acontecerá nos próximos dias.