Hélio Rodrigues na ocasião em que recebeu os documentos do contador Edvaldo Alcoforado
Gregório Neto quando apresentou sua prestação de contas e renúncia

Nessa quinta-feira (19), os ex-presidentes da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Gregório Sousa Neto e Alex Santos, entregaram ao Conselho Fiscal as suas prestações de contas dos períodos em que ficaram à frente da diretoria cavalina.
Gregório Neto apresentou a sua prestação de contas em uma tribuna popular realizada na Câmara Municipal de Imperatriz. Na ocasião, Gregório Neto confirmou sua renúncia da presidência da Junta Governativa do Imperatriz, como, aliás, ele já tinha adiantado à reportagem de O PROGRESSO.
O ex-presidente Alex Santos apresentou a sua prestação de contas no escritório de contabilidade do contador Edvaldo Alcoforado. Ele entregou a documentação diretamente ao contador Hélio Rodrigues, membro do Conselho Fiscal. Helinho, que também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), disse que, junto aos demais membros do Conselho Fiscal, analisará todas as peças e emitirá um parecer. Não estipulou uma data, mas informou que será breve na observação.
“Recebi as peças e, juntamente com os meus pares, vou analisá-las. Em breve emitiremos nosso parecer”, disse Helinho.
Com a renúncia de Gregório Neto, o cargo de presidente do Conselho Diretor está vago. Neste caso, cabe ao Conselho Deliberativo definir o mais rápido possível a realização de eleição. 
O presidente Antonio Torres convocará uma assembleia geral de conselheiros para que seja definida a situação. No que se refere ao grupo de jogadores que ainda se encontram no Hotel Alcazar, a situação ainda não foi resolvida. Ainda esperam uma solução, agora do Conselho Fiscal, que está buscando alternativas para pagar os jogadores.