Prego batido e ponta virada. A diretoria do Imperatriz só vai divulgar oficialmente a lista de jogadores contratados para a temporada de 2018, na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro, no auditório da Associação Comercial, a partir das 19h30.
Portanto, por mais que haja insistência, não vai adiantar, mesmo porque o presidente Adauto Carvalho já dissertou quais os motivos da não divulgação na coletiva à imprensa na tarde de quinta-feira. Para se ter uma ideia, a diretoria não divulgou sequer onde os jogadores que já chegaram estão hospedados, já que a casa do atleta ainda está sendo reformada.
A única dica dada pela diretoria foi quanto ao atacante Júnior Chicão, que será um dos quatro jogadores do time campeão maranhense de 2015, que retornarão ao Novo Cavalo de Aço. Os outros são o zagueiro André Penalva e os meias, Rubens e Daniel Barros. Naquele ano, o Imperatriz conquistou o seu segundo título estadual, na histórica decisão contra o Sampaio Corrêa, no Frei Epifânio lotado.
Além do técnico Paulinho Kobayashi, o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Gabriel Júnior, o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, anunciou também a contratação do preparador de goleiros, que é o Esquerdinha, que já trabalhou no Imperatriz, em 2009. Ele inclusive estava no ônibus que conduzia a delegação do Cavalo de Aço que sofreu um acidente naquela ocasião. No coletivo, estava também o radialista Marcelo Rodrigues, que fraturou as costelas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16019
Comentários