A delegação do Imperatriz retornou no início da tarde de ontem, em uma maratona por via aérea que durou praticamente 24 horas. O time saiu de Aracaju por volta de 16h30 da última segunda-feira (22), em voo direto para São Paulo. Da capital paulista embarcou em outro avião para São Luís, onde chegou na madrugada de ontem. Da capital maranhense o time embarcou para Imperatriz e chegou por volta de 13h45.
Ontem a diretoria anunciou que está mantida a promoção de ingressos para o jogo Imperatriz e Botafogo-PB, nesta quinta-feira (25), às 20h, no Frei Epifânio. Cadeiras descobertas R$ 15,00 e cadeiras cobertas R$ 25,00. Os ingressos já estão à disposição dos torcedores no Sport Mania, loja do Cavalo de Aço, localizada na Rua Ceará, próximo a Quatro Bocas. Hoje, os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias do estádio Municipal Frei Epifânio.
A partida contra o Botafogo-PB em casa será determinante para a sequência do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C. Da mesma forma os dirigentes do Botafogo encaram a partida. Daí a importância da vitória para as duas equipes.
Com 18 pontos, o Imperatriz saiu do G-4 após a derrota para o Confiança. Uma nova vitória e uma derrota do Náutico pode levar o Cavalo de Aço novamente à 4ª colocação.
Mas, independente de voltar ou não ao G-4, a vitória em casa deixará o Imperatriz colado no grupo de elite e na briga por vaga no mata-mata de acesso à Série B.
Pela colocação das equipes na tabela, o Botafogo terá que sair para o jogo para buscar o resultado, o que pode melhorar as coisas para o Imperatriz.
Mas todo cuidado é pouco, pois o Imperatriz não deve ter afobação e muito menos se descuidar na defesa para não ser surpreendido em casa.
O torcedor do Cavalo pode fazer a diferença no Caldeirão do Frei Epifânio, mas é necessário que entenda que agora mais do que nunca é preciso jogar com a equipe, pois o Imperatriz está vivo e segue com o sonho do acesso à Série B.
Na partida de ida, que aconteceu no dia 26 de maio, válida pela 5ª rodada da primeira fase do Grupo A do Brasileirão Série A, o Imperatriz perdeu por 2 a 1. Na ocasião, envolvido com a decisão da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, o Botafogo escalou um time alternativo, mas mesmo assim conseguiu vencer.
Ontem o time não teve nenhuma atividade, o que acontecerá nesta quarta-feira (24), com treino físico seguido de técnico e tático, visando o jogo de amanhã, às 20h.
O técnico Paulinho Kobayashi só deverá fazer apenas uma modificação, o retorno de Gabriel Caju, que cumpriu automática no jogo contra o Confiança, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Treze.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16427
Comentários