Enfim, aconteceu a reunião da diretoria do Imperatriz, fato ocorrido nessa segunda-feira (21). A reunião teve a duração de três horas e as pautas principais discutidas foram a situação financeira do clube, como não poderia deixar de ser, a contratação do treinador, contratação de jogadores e a data da reapresentação.
O diretor de futebol João Silveira, em contato telefônico com O PROGRESSO, informou que três nomes de treinadores foram colocados na mesa. São eles: Vinícius Saldanha, que ao contrário do que foi informado ainda não está certo com o Bacabal; Fito Neves e Flávio Valentim, o Celinho. Esse último foi o treinador do Viana no Estadual, onde fez um excelente trabalho. Levou o Leão da Baixada para as semifinais dos dois turnos.
João Silveira afirmou que dos três sairá o nome do treinador do Imperatriz para o restante da temporada de 2012.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que a reapresentação do time cavalino para o início dos trabalhos visando a Copa União acontecerá dia 1º de julho. Isso também vai depender da posição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) a respeito do patrocínio para a Copa União, cujo início está previsto para o dia 26 de julho, mas que os clubes já fecharam questão de que só disputarão a competição com o “Viva Nota”.
No Corinthians
O vice-presidente do Imperatriz, Alex Santos, deu uma boa notícia para os torcedores do Cavalo de Aço. Alex Santos informou que o meia atacante Dennis, que despontou para o futebol profissional no Imperatriz, onde disputou o Estadual deste ano, foi contratado pelo Corinthians e ontem se apresentou ao Timão. Dennis estava no São Carlense e foi visto por um observador do Corinthians, que passou a ficha do jovem jogador para o diretor de divisões de base do time do Parque São Jorge, que determinou a contratação imediata dele.
Dennis, que tem 19 anos, se apresentou ontem e já está devidamente instalado no Parque São Jorge. O jogador deverá participar do time do Corinthians que vai disputar o Sul-Americano Sub-23. Dennis é o segundo jogador que passou pelo Cavalo de Aço contratado pelo Corinthians. O primeiro foi Ralf, campeão estadual em 2005 pelo Imperatriz.
Comentários