Diretoria fará reunião de trabalho hoje

Duas pautas serão discutidas na reunião de trabalho que a diretoria do Imperatriz fará hoje. A primeira é a avaliação da lista de contratações feita pelo treinador Flávio Valentim, o Celinho, quando ele esteve em Imperatriz na semana passada. A segunda diz respeito ao planejamento feito para as atividades do clube em 2013.
A reunião de hoje contará com todos os diretores do Imperatriz, além do presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, que vem acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos pela diretoria.
Na lista de Celinho, consta o nome de dois veteranos: o zagueiro Nilson Paraíba, que se concretizada pela diretoria será a terceira vez que vai passar pelo Cavalo de Aço, e o goleiro Baby, que teve uma passagem rápida. Na ocasião, chegou, treinou por alguns dias e quando viu que seria reserva de Rodrigo Ramos, nem chegou a assinar contrato e pediu para ir embora. Outros dois goleiros serão o Emanuel, que foi devolvido pelo Cordino, e o garoto Júnior. E deverá ter um quarto goleiro, que sairá das divisões de base, como aconteceu com o Júnior.
Essa diretoria encabeçada por Edvaldo Cardoso, ainda composta por uma junta governativa, será referendada no próximo sábado (5), em aclamação, na eleição que acontecerá naquele dia, após 5 anos.
A atual diretoria do Imperatriz está composta por Edvaldo Cardoso e Francisco Carneiro (presidente e vice), Cândido Madeira (diretor de finanças), Alex Santos (diretor de futebol), Edeilson Carvalho (diretor de patrimônio) e Neto da Ampere (diretor de divisões de base). Com a legitimação dessa diretoria, serão nomeados os componentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e os seus suplentes.

Domingo
A chegada do treinador Flávio Valentim, o Celinho, juntamente com os demais componentes de sua comissão técnica, o preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Raul Magno, será no próximo domingo (6).
Segunda-feira (7), o treinador vai iniciar um trabalho de avaliações de jogadores. O início da pré-temporada vai começar mesmo para valer entre 10 e de 17 de janeiro.