O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, capitaneado pelo vice-presidente, Rodrigo Oliveira, definiu como proveitosa a reunião realizada com representantes de torcidas organizadas do clube, na noite dessa quarta-feira (25).
O vice-presidente Rodrigo Oliveira disse a O PROGRESSO que foi passado aos torcedores o novo modelo de gestão que será aplicado na Sociedade Imperatriz de Desportos, que foi denominado de ‘Novo Cavalo de Aço’, com diretrizes a curto, médio e longo prazo.
A diretoria passou também aos torcedores o que está sendo criado em termos de infraestrutura, como local de treinos, casa do atleta, fisioterapia e alimentação, com tudo dentro dos padrões para que o jogador possa desempenhar o seu papel sem problemas.
A diretoria anunciou a parceria firmada com a UFMA, com os equipamentos de ponta que a universidade tem que vai atender ao clube. Um dos itens abordados que será cumprido à risca foi quanto aos compromissos financeiros do clube, que de agora em diante, serão cumpridos rigorosamente em dia, principalmente no que se refere a salários de jogadores. Isso, segundo Rodrigo, é para que o perfil do clube seja mudado e volta a reinar credibilidade nas hostes cavalinas.
Durante a reunião, foi escolhido o representante da torcida ‘Império Vermelho’, Pietro Marino Filho, para ser o porta-voz do torcedor perante a diretoria.
Os representantes de organizadas saíram da reunião satisfeitos com o que viram e ouviram e certos de que novos dias estão por vir no Cavalo de Aço.
Nesta sexta-feira (27), haverá uma reunião de diretoria, no escritório do clube, para que seja feita uma avaliação do que foi feito até agora.
Quanto à coletiva de imprensa, Rodrigo Oliveira disse que será marcada e que acontecerá nos próximos dias.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15995
Comentários