Diretoria na reunião com o executivo Mauro Rangel

Aconteceu nessa quarta-feira (22) a reunião entre a diretoria do Imperatriz e o executivo de relações institucionais da empresa Suzano Papel e Celulose, Mauro Rangel. Estavam presentes também o secretário de Desporto e Lazer do município, Joaquim Quirino Cruz, e o presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins.
Ao executivo Mauro Rangel, a diretoria do Imperatriz passou as diretrizes que serão seguidas pelo clube em 2014, inicialmente com o campeonato estadual.
Foi solicitado a Mauro Rangel o agendamento de uma reunião com diretores da Suzano, que será marcada para fevereiro. Na ocasião, a alta cúpula da empresa estará em Imperatriz.
Mauro Rangel fez questão de frisar que ele não decide nada, apenas faz a intermediação entre a empresa Suzano e a diretoria do Imperatriz. Prometeu empenho para que as reivindicações do clube sejam atendidas.
No projeto que foi feito e entregue ao próprio Mauro Rangel, que o encaminhou à diretoria da Suzano, o Imperatriz pediu R$ 400 mil por ano. A empresa terá o direito de ter o seu nome estampado na camisa do Imperatriz, como já está acontecendo.
O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, João Maurício Martins, fez uma explanação do planejamento que está sendo feito pelo conselho, como o de sócio torcedor, que terá três categorias: ouro, prata e bronze. Falou também do projeto para a aquisição de um ônibus para o clube. João Maurício fez o convite a Mauro Rangel para ser um dos conselheiros do Imperatriz. Este, por sua vez, disse se sentir honrado com o convite, mas disse que esse convite tem de ser feito à diretoria da empresa, que é quem vai indicar um nome para o cargo.
Falando sobre a Suzano Papel e Celulose, Mauro Rangel informou que a fábrica de Imperatriz é a maior do mundo em termos de caldeira e a segunda maior do mundo em relação a produção de celulose.
O secretário Joaquim Quirino Cruz levou ao conhecimento de todos os que estavam presentes a possibilidade de uma verba de R$ 100 mil, que virá através do deputado Léo Cunha, para a construção inicial de três campos de futebol que serão doados ao Imperatriz. O local fica no loteamento Jardim das Oliveiras, localizado às margens da rodovia Pedro Neiva de Santana.