Diretoria do Imperatriz e cronistas esportivos na reunião de ontem

A reunião, convocada pelo delegado da Associação de Cronistas Esportivas do Maranhão (ACLEM), em Imperatriz, William Marinho, a pedido do presidente do Cavalo de Aço, Ranyelle Ricardo, aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), na Padaria da Vovó, no Centro.
Na ocasião estavam  presentes o presidente Ranyelle Ricardo, o vice-presidente Damião Benício dos Santos e o diretor de marketing, Rodrigo Oliveira. A maioria dos cronistas esportivos esteve presente. 
O vice-presidente pediu apoio aos cronistas, acompanhado do presidente Ranyelle Ricardo. O diretor de Marketing, Rodrigo Oliveira, fez explanações do que será feito e falou sobre o sócio torcedor, que agora será implantado para valer. 
Os nove cronistas esportivos usaram da palavra e todos foram unânimes em dizer que o apoio será total, como sempre tem sido. 
O clube vem realizado observações e já convocou jogadores da terra, que passaram pelo time esse ano, e que tenham interesse em continuar na equipe, para se apresentarem. O meia Rubens já manteve contato e se colocou à disposição da diretoria do Cavalo de Aço.
O diretor de marketing, Rodrigo Oliveira, explanou que já foram batidas em algumas portas mas, infelizmente, a recepção não foi a que ele esperava. Mas disse que o trabalho será feito, para que tudo volte à normalidade nas hostes do Cavalo de Aço. Mas disse que o descredito é total. Nos levantamentos feitos, a dívida deixada pelas três últimas diretorias está beirando a casa dos R$ 700 mil. 
A previsão é que o time comece suas atividades até o dia 5 de novembro, com a chegada do treinador Sinomar Naves e toda a sua comissão técnica. No dia 4 de novembro, será realizada a primeira reunião do Conselho Arbitral, que vai discutir  o Campeonato Estadual de 2017.