Marcelo Troisi sendo entrevistado pelo então repórter Edvaldo Cardoso, hoje presidente do time colorado

Com a saída de Edimar Pereira, que passou para o cargo de auxiliar técnico de Mastrillo Veiga, a diretoria do Imperatriz está negociando a contratação de um novo supervisor ou gerente de futebol, como queira.
Um nome bastante conhecido da torcida do Imperatriz foi lembrado e pode ser o profissional que o Cavalo de Aço está procurando. Trata-se de Marcelo Troisi, que atualmente cuida da carreira de vários jogadores no interior do estado do Rio de Janeiro.
O presidente Edvaldo Cardoso, que chega hoje da capital maranhense, onde se encontra desde o último domingo tratando de assuntos de interesse do clube, em contato com a reportagem de O PROGRESSO, informou que já foi feito contato com Troisi. Na reunião de diretoria de amanhã, será discutida a possibilidade de contratar o ex-jogador, agora como supervisor.
Marcelo Troisi defendeu o Imperatriz naquela inesquecível campanha do time na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007, quando ficou bem próximo de disputar as semifinais. Troisi fez parte daquele timaço que tinha o meia Rossine, que foi escalado irregularmente e o Imperatriz acabou sendo eliminado. Foi Troisi que fez o gol da vitória do Imperatriz sobre o Paysandu, em plena Curuzu. Esse jogo classificou o Cavalo de Aço para prosseguir na Série C, cujo sonho de chegar à Série B acabou com o caso Rossine.
Pelo grande conhecimento adquirido no futebol ao longo de sua carreira vitoriosa, Marcelo Troisi - que já deu muitas alegrias ao torcedor do Cavalo de Aço como jogador - pode ajudar ainda mais o Imperatriz como gerente de futebol a superar esta situação adversa indicando alguns jogadores mais qualificados do que os chegaram ao time, dos quais muitos já foram dispensados.