A diretoria do Imperatriz, através do presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, lamentou a morte precoce do jogador Fagundes.
Na manhã desta segunda-feira (29), logo que ficou sabendo da tragédia, os diretores do Imperatriz entraram em contato com a família do jogador.
O presidente Buzuca foi pessoalmente até a casa dos pais do jogador, para dar as condolências e colocar o clube à disposição para qualquer eventualidade.
O corpo de Fagundes foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta de 10h30 e levado para a funerária Tocantins. Depois de preparado, seguiu para o estádio Frei Epifânio, onde foi velado por algumas horas, e a tarde o féretro foi para o Povoado Bananal, onde está sendo velado, na casa dos pais. A diretoria do Imperatriz emitiu uma nota de pesar, lamentando muito a morte violenta do jogador.
No sepultamento, que acontecerá no fim da manhã de hoje no cemitério do próprio Povoado Bananal, a diretoria estará presente, bem como todos os jogadores, companheiros de Fagundes no Imperatriz.
“Todos nós estamos chocados com esse fato lamentável em mais uma fatalidade. Fagundes, pela sua raça em campo e sua dedicação, ajudou muito o Imperatriz na conquista do título de 2015. Que ele descanse em paz!”, disse Buzuca em nome de toda a diretoria.
O capitão Rubens, que foi um dos primeiros a ficar sabendo da morte de Fagundes, já que foi acordado durante a madrugada para ser comunicado do fato, também lamentou a morte do companheiro.
“Foi a pior notícia que nós do grupo do Imperatriz, tivemos esse ano. Todos nós estamos em estado de choque, em função desse lamentável fato. Em nome dos companheiros, externamos nosso pesar pela porte precoce do companheiro e amigo Fagundes”, disse Rubens.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15344
Comentários