Com a chegada do último lote de jogadores, entre eles os zagueiros Claiton He-Man, Ronaldo e Lucas, o volante Diego, que tem grande semelhança com o ex-jogador Biro-Biro, e o goleiro Pavão, a diretoria do Imperatriz inicia um pacote de registro de jogadores para o Estadual.
Para que isso ocorra, os jogadores estão assinando os contratos, que terão inicialmente duração de seis meses, sendo quatro para o estadual e o restante para a competição do segundo semestre.
O trabalho de registro de jogadores e confecção do contrato de cada um está sendo feito por Antonio Carlos Santos, o Japão, secretário da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que tem vasto conhecimento do assunto.
Atualmente, ficou até mais fácil o registro de jogadores, porque não tem mais necessidade de a documentação passar pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e sim diretamente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e tudo pela internet.
Com o grupo fechado, a diretoria do Imperatriz tem urgência em registrar os jogadores, até por uma questão de segurança, já que alguns ainda estão recebendo propostas de clubes do Maranhão, como também de fora.
Celinho deverá já esta semana iniciar o esboço do time que vai jogar o amistoso contra o Paragominas, no dia 23 de janeiro, e logicamente o que estreará contra o Balsas, dia 1º de fevereiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15206
Comentários