Em contato com o novo presidente do Imperatriz, eleito na última terça-feira (11), para o triênio 2016/2018, Ranyelle Ricardo Santos, este informou a O PROGRESSO que o trabalho a ser feito inicialmente é o levantamento da atual situação do clube.
“Nossa preocupação inicial é o levantamento, que já foi iniciado, para que possamos ter em mãos a atual situação do clube. Tanto no que se refere a patrimônio e, principalmente, o que o clube deve”, disse Ranyelle.
Ontem estava prevista a primeira reunião de trabalho com o vice- presidente, Damião Benício dos Santos, para traçar os planos para o futuro do Cavalo de Aço. Ranyelle informou que no dia 4 de novembro vai participar da primeira reunião na Federação Maranhense de Futebol (FMF), onde será discutida a realização do Campeonato Maranhense de 2017, que valerá ao campeão e vice vagas no Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2018.
No que se refere ao restante dos membros da diretoria, aqueles cargos considerados de confiança do presidente, Ranyelle disse que isso no momento é de menos importância. “A composição do restante da diretoria é o que menos importa no momento. Isso virá com o tempo. A nossa preocupação atual é o levantamento da vida do clube”, disse.
Quanto a montagem do time para o Estadual de 2017, Ranyelle afirmou que isso será feito, inicialmente, com total sigilo.”Primeiro tem de ser contratado um treinador, para que depois possamos, em comum acordo, montar o time. Vamos nos inteirar tudo com relação ao início do estadual, para que possamos nos posicionar quanto a montagem do time”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15733
Comentários