Valdanes cotado para voltar ao mais querido

A reapresentação do time do Imperatriz - que será o terceiro a se reapresentar, visando a Copa União - está marcada para o dia 1º de agosto, próxima segunda-feira. Os dois primeiros que se reapresentaram foram Maranhão e Cordino, já que o Sampaio não parou após o estadual.
Praticamente todos os jogadores que compuseram o grupo do Cavalo de Aço, que disputou o Campeonato Estadual, estão de volta. Por enquanto, apenas duas exceções: o meia Daniel Barros, emprestado pelo JV Lideral ao Tocantinópolis, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, e o atacante Toninho que segundo informações teria ido para o futebol peruano.
O time cavalino terá a mesma base do estadual, com os reforços que estão sendo contratados como Nilson Paraíba, Cristiano, Rubens, Lindoval e outros. A diretoria está em constante contato com todo o grupo, para que todos estejam na cidade na próxima segunda-feira.
Ontem surgiu a informação de que o atacante Valdanes - que estaria sem clube e que se encontra no Maranhão - será contactado e se houver acerto poderá novamente vestir a camisa colorada. Outro que “poderá” retornar ao time seria o zagueiro campeão de 2005, Nenê. Vale ressaltar que o presidente Carlos Eduardo Pereira, não foi encontrado para confirmar se realmente há interesse na contratação de Nenê e Valdanes. Ontem o presidente passou o dia, como faz todas as terças e quintas-feiras, na cidade de Vila Nova dos Martírios, onde presta serviços profissionais.