Todo o mal tem de ser cortado pela raiz. Foi pensando nesse dito popular que o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Edvaldo Cardoso, e os demais diretores reuniram-se com o vice-presidente Alex Santos, fumaram o cachimbo da paz e o prefeito de São Francisco do Brejão vai continuar dando a sua grande ajuda ao clube.
Chateado com alguns problemas detectados na capital maranhense, quando do jogo entre Imperatriz e Sampaio, Alex Santos, em entrevista à imprensa ludovicense, disse que, quando retornasse, iria deixar o clube.
Ontem pela manhã, o vice-presidente Alex Santos, juntamente com o diretor administrativo, Arnaldo Júnior, reuniu a imprensa no restaurante Dom Mascavo, na Praça Brasil. Na ocasião, falaram sobre a reunião do dia anterior – já que a reunião ocorreu na terça-feira, até a meia noite – e confirmaram a permanência do vice-presidente.
Em entrevista à imprensa, Alex Santos disse que o Imperatriz é muito maior do que qualquer desavença que possa ocorrer. “O Cavalo de Aço é muito grande, maior do que qualquer problema que possa ocorrer”, enfatizou.
No que se refere ao que ocorreu na capital maranhense pouco antes do jogo, Alex Santos disse que foi ao vestiário do Imperatriz, cumprimentou todos os jogadores e quando foi falar com o treinador Osmar Magalhães, este teria lhe virado as costas. “Já relevei isso também, vamos tocar o barco para frente, porque o Imperatriz é mais importante”, disse Alex.
Alex Santos disse que, nesse episódio, houve erro das duas partes, tanto dele como do presidente Edvaldo Cardoso. “Nós dois erramos”, avaliou.
Na reunião de terça-feira, Alex Santos se sensibilizou com o pedido do diretor de futebol, João Silveira, para que ele permanecesse no time.
Finalizando, Alex Santos declarou que no Imperatriz não existe o que está sendo dito por aí. Não há jogadores do Alex Santos, mas sim jogadores do Imperatriz. Não existe também racha na diretoria e tampouco no grupo cavalino.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14325
Comentários