O futebol está parado, mas nem por isso o Imperatriz deixa de vasculhar o mercado, atrás de alternativas para reforçar o elenco, que tem programado a disputa Série C do Brasileirão 2020 - que segue sem previsão de início por conta da pandemia do novo coronavírus.
Recentemente, em uma ‘live’ na rede social do clube, o vice de futebol, Rodrigo Oliveira, afirmou que o clube busca fechar quatro contrações quando retomar os treinos. Uma para a lateral-esquerda, duas para o meio-campo e uma para o ataque.
“Ainda estamos trabalhando em alguns reforços, mas já adianto ao torcedor que inicialmente serão quatro: um lateral-esquerdo, dois para o meio-campo e um para o ataque. É preciso muita cautela e calma nesse momento, principalmente por estarmos passando por uma crise econômica mundial. Estamos tendo bastante cuidado financeiramente falando, para não fazer algo precipitado. Logo, estamos conversando com alguns nomes e esperamos que antes do retorno aos trabalhos, possamos ter esses atletas a disposição - afirmou.
O Imperatriz, assim como os demais clubes maranhenses seguem com suas atividades suspensas por tempo indeterminado. Os atletas mantém contato diariamente com a comissão técnica por videoconferência, no auxílio de atividades em casa, para manter a forma física durante essa pausa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16610
Comentários