Já consagrada pelo vice-campeonato maranhense em primeira instância e, em seguida, o espetacular acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, o Novo Cavalo de Aço, inovou mais uma vez. Divulgou o clube na 18ª Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz (FECOIMP).
O stand do Imperatriz foi um dos mais visitados da feira, realizada no período de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções. Foram expostos produtos como camisa oficial do clube, tanto uniforme número um quanto o número dois, além de canecas, entre outros produtos da franquia do Cavalo de Aço.
“Foi a primeira vez que um time de futebol profissional veio para a feira e o intuito foi esse de divulgar ainda mais a marca, fazer novas parcerias e ficar mais próximo do torcedor”, disse Rodrigo Oliveira. O clube também reforçou a divulgação do projeto Sócio-Torcedor, que vem ganhando parceiros a cada dia.
Desde o encerramento das atividades em campo deste ano, a equipe de marketing vem buscando parcerias que resultaram no aumento da cartela de empresas de diversas áreas participantes. Durante a Fecoimp, a diretoria recebeu adesão do empresário Alfredo Vidal, representante da cerveja Itaipava em Imperatriz e região. Alfredo Vidal, que também tem investido muito no futebol amador, está demonstrando que, acima de tudo, também é um grande desportista.
A camisa oficial foi comercializada por R$ 120,00 à vista, o mascotinho (boneco) a R$ 60,00 e a camisa até 14 anos R$ 95,00. Os produtos são vendidos em todos os cartões de crédito. Com o encerramento da feira, os produtos estão sendo vendidos exclusivamente na loja oficial do clube, na Rua Ceará, Setor Quatro Bocas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16217
Comentários