Bira Lopes não é mais o treinador do Imperatriz

Logo depois da partida de domingo (13), a diretoria do Imperatriz reuniu-se e definiu por realizar mudanças no time do Cavalo de Aço para tentar melhor sorte no segundo turno da Copa Cidade de São Luís.
O primeiro ato foi a dispensa do treinador Bira Lopes, que - depois de 40 dias - não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, além de ser um grande parceiro da improvisação. A dispensa já foi comunicada ao treinador, fato ocorrido na manhã dessa segunda-feira.
Cristiano Domingues assume interinamente o comando técnico da equipe, que reapresenta-se somente nesta quarta-feira (16), ocasião em que trabalhará em dois períodos. O Imperatriz vai ficar 18 dias sem jogar pela Copa São Luís. O time colorado só volta a campo dia 31 de outubro, no reinício do segundo turno, contra o Sampaio, no Nhozinho Santos.
Conforme informações do presidente Edvaldo Cardoso, a diretoria já está negociando com outro treinador, que deverá ser mesmo do estado. Dos treinadores do estado, o único com restrições é Vinícius Saldanha, por motivos óbvios.
Foram dispensados também cinco jogadores: o goleiro Alex, o lateral direito Marcílio, os meias Hugo e Hendrich e o zagueiro Cleiton Paraíba.
O atacante Diogo Oliveira viajou para Maringá-PR e não sabe se retornará. O jogador está com problemas familiares. Se puder trazer a esposa, ele virá. Caso contrário, não volta mais, pelo menos nesta temporada.
O presidente Edvaldo Cardoso disse que a diretoria vai estudar o nome do novo treinador, que deverá ser anunciado ainda esta semana.