Diogo Oliveira, um dos contratados pelo Imperatriz, quando era apresentado pelo Juventude

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), sob o comando do presidente Edvaldo Cardoso, convocou para esta sexta-feira (23) uma entrevista coletiva, que acontecerá a partir das 8h30, na Panificadora Pão da Vovó, localizada na Rua Coriolano Milhomem, próximo ao estádio Frei Epifânio.
A finalidade da coletiva é a de falar sobre o time para disputar a Taça Cidade de São Luís, principalmente das contratações.
Edvaldo Cardoso informou a O PROGRESSO que o time para a Taça Cidade de São Luís virá forte. “O objetivo é conquistar o título da competição para que o Imperatriz volte a disputar uma competição em nível nacional”, disse.
O campeão da Taça Cidade de São Luís, que depois de dois anos voltou a ser disputada, garante a outra vaga do Maranhão na Copa do Brasil de 2014. O Maranhão Atlético Clube (MAC) já garantiu a primeira vaga ao conquistar o título de campeão maranhense deste ano.
Edvaldo Cardoso até já adiantou um dos grandes nomes que fará parte do plantel colorado. Trata-se do meia atacante Diogo Oliveira, de 30 anos, que começou no Flamengo e já passou por outros clubes brasileiros. Jogou no Juventude-RS e o seu último clube foi o Veranópolis, também do estado sulista.
Cardoso informou que outros grandes jogadores farão parte do time do Imperatriz na TCSL.

Peneira

O treinador Bira Lopes chega no dia 29, portanto daqui a 30 dias, e assume oficialmente a direção técnica do Imperatriz. Já no dia 30 (sexta-feira), iniciará o seu trabalho, com uma peneira que a princípio deverá ser realizada no Frei Epifânio.
Nessa peneira, Bira Lopes vai observar jogadores que poderão fazer parte do elenco do Imperatriz para a Taça Cidade de São Luís. Entre eles, o atacante Bismarck e o zagueiro Lucas Leita, da seleção de Bom Jesus das Selvas.