Diretores na prestação de contas na manhã de ontem
Diretores com Amorim Neto e sua equipe durante a assinatura do contrato com a Herbalife

A diretoria do Imperatriz celebrou no último sábado (22) uma nova parceria. Desta feita, com a Herbalife, através do distribuidor para Imperatriz e região, Amorim Neto.
O presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, juntamente com o diretor financeiro Regivaldo Pacheco o diretor executivo, Carlos Eduardo Pereira, e o diretor de patrimônio Veronildo estiveram presentes na assinatura do contrato de parceria entre Imperatriz/Herbalife, que foi assinado pelo presidente Edvaldo Cardoso e o distribuidor da Herbalife para Imperatriz, Amorim Neto. A equipe de Amorim Neto também esteve presente na cerimônia de assinatura do contrato, que aconteceu no auditório do Palácio do Comércio, no início da tarde do último sábado.
O contrato de parceria foi assinado até o fim do ano, com possibilidade de ser renovado para a temporada de 2013.
Amorim Neto, que já foi jogador profissional, sempre acompanha os jogos do Imperatriz no Frei Epifânio. A Herbalife tem contrato de patrocínio com grandes clubes do Brasil, como Botafogo-RJ, Avaí, Paysandu, Águia de Marabá, entre outros, e agora o Imperatriz.

Prestação de conta

Ontem, em um café da manhã servido à imprensa, a diretoria do Imperatriz apresentou a prestação de conta do período de dezembro de 2011 a julho de 2012.
Estiveram presentes, além da imprensa, um representante da torcida do Cavalo de Aço, o Castro, João Maurício Martins e Francisco Carlos Alencar, o Carloto Júnior, componentes do Conselho Deliberativo, que receberam o balancete das mãos do diretor financeiro, Regivaldo Pacheco. De acordo com o balancete, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), durante esse período, teve um saldo positivo de R$ 150,34. Portanto, embora um saldo pouco, pelo menos foi positivo.
O conselheiro João Maurício Martins lembrou da necessidade de serem realizadas eleições no Imperatriz. Segundo João Maurício, isso é necessário para que possa ser dada maior legitimidade àqueles que estão à frente do clube.
A eleição para a nova diretoria do Imperatriz deverá ser realizada no mês de dezembro. O diretor jurídico do clube, advogado Antonio Torres, também é de acordo que haja eleições para que o Cavalo de Aço tenha uma diretoria de fato e de direito.