Como estava previsto, aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15) a reunião entre dirigentes do Imperatriz e o prefeito Sebastião Madeira, que aconteceu no gabinete do mandatário imperatrizense na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Estiveram presentes, além do presidente do clube, Alex Santos, o primeiro vice-presidente da FMF, Antonio Pereira Borges; o secretário de Desporto e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino; o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres; o ex-presidente João Maurício Martins; o vice-presidente de Administração e Finanças, Edvaldo Tavares Alcoforado; o conselheiro Gilbert Barreto e o vereador Chiquim da Diferro, que foi o interlocutor entre a diretoria cavalina e o prefeito Madeira.
Após explanações feitas pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, e pelo presidente do Conselho Diretor, Alex Santos, foi entregue ao prefeito Madeira o projeto do Imperatriz. O prefeito confirmou que a parceria em relação ao estádio municipal Frei Epifânio continua sem nenhuma restrição e quanto ao projeto, ele vai analisar e entrará em contato com o presidente. Pelo projeto, a diretoria do Imperatriz solicita um apoio financeiro ao prefeito Madeira de R$ 100 mil, divididos em parcelas mensais de R$ 20 mil. O presidente Alex Santos fez ver ao prefeito Madeira que o Imperatriz está vivendo um novo momento, com saneamento em todos os setores.
O Imperatriz agora tem uma certidão negativa, coisa que nunca tinha ocorrido. Segundo o presidente Alex Santos, o CNPJ do Cavalo de Aço ainda se encontrava com o nome do ex-presidente Humberto Castro, já falecido.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15508
Comentários