Jackson, Fagundes, Bruno Limão e Leoni deverão compor o time do Imperatriz na Copa União

A diretoria do Imperatriz está ultimando todos os detalhes para a reapresentação do time cavalino marcada para esta quarta-feira (4) e que, segundo o presidente Edvaldo Cardoso, acontecerá no estádio Frei Epifânio, pela manhã.
Ontem, foram anunciados os nomes do preparador físico e do treinador de goleiros. O preparador físico é o já conhecido Francisco Júnior, velho escudeiro de Vinícius Saldanha e que esteve no Imperatriz ano passado. Quanto ao treinador de goleiros, o presidente não soube informar o nome. Mas trata-se do mesmo que trabalhou no Cordino durante o estadual.
Hoje à tarde, serão informados os nomes de jogadores que já foram contratados pelo clube, como os de Jackson, Fagundes, Bruno Limão, Juninho Pindaré, Leoni e outros já conhecidos do torcedor do Cavalo de Aço. O meia Cristiano, que disputou o estadual, se apresentou ao Bacabal e já está descartada sua permanência no Imperatriz. No início da temporada, fazendo juras de amor eterno, Cristiano afirmou que encerraria carreira no fim do ano e no Imperatriz. O dinheiro falou mais alto do que o amor pelo clube e o Cris, a quem o torcedor respeita e tem como ídolo, vai encerrar carreira, se isso ocorrer realmente, no Bacabal, rival histórico do Imperatriz. Mas outros jogadores que são ídolos do torcedor do Cavalo de Aço devem permanecer, como Rubsen, Daniel Neves, Emanuel e Calebe, por exemplo.
Outro jogador da terra que deve ser contratado pelo Imperatriz é o goleiro Leandro, que é da confiança de Vinícius Saldanha. Leandro atuou pelo São José no estadual.
O Imperatriz, que estreia na Copa União dia 26 de julho fora de casa, contra o Bacabal, a partir desta quarta-feira tem exatos 21 dias para treinar. Entre esses treinos, estão dois amistosos. O primeiro será dia 16, contra o Moto, como parte do aniversário de 160 anos de Imperatriz, e o outro diante da Seleção de São Pedro da Água Branca, na inauguração do estádio local.