Diretoria do Imperatriz deve se manifestar hoje com a chegada do presidente Edvaldo Cardoso

A diretoria do Imperatriz, composta por uma Junta Governativa que tem à frente o presidente Edvaldo Cardoso, deve se manifestar hoje sobre o futuro do clube.
Edvaldo Cardoso, que permaneceu na capital após o jogo do último domingo contra o Sampaio, no qual o Cavalo de Aço perdeu por 3 a 0 e foi eliminado da final da Copa União, retornou na noite de ontem. Em função disso, somente hoje é que a diretoria deverá falar, entre outras coisas, se permanecerá para 2013 e, caso positivo, qual a programação traçada para a próxima temporada. Enfim, falar sobre o futuro do clube.
A maioria dos jogadores ainda permanece na casa do atleta à espera da manifestação da diretoria quanto ao pagamento dos salários. Mas alguns jogadores já viajaram, caso, por exemplo, do meia Pedro Bambu, que tem prazo para se apresentar ao seu clube de origem, o Tiradentes-CE, e a certeza de que vai receber o que tem de direito no Imperatriz.

Eleições

Ontem quem se manifestou foi o presidente do Conselho Deliberativo do clube, jornalista William Marinho. Segundo o presidente, essa diretoria tem mandato até 31 de dezembro, mas está pronto para ouvir os atuais dirigentes, que têm a preferência para continuar à frente do clube.
“Vou reunir os demais conselheiros para que seja discutido com a atual diretoria o futuro do Imperatriz. Se essa diretoria, que tem mandato até 31 de dezembro, quiser continuar para 2013, o canal está aberto”, disse.
Marinho falou, inclusive, que a intenção é realizar eleições para que seja legitimada de fato e de direito a atual diretoria. As eleições, segundo Marinho, serão realizadas em fevereiro. “Vamos conversar e as eleições serão realizadas em fevereiro, antes do início do Campeonato Estadual”, enfatizou.
No momento, o que tem de ser feito é a prestação de contas, limpeza da casa, como se diz na gíria, e o mais importante: planejamento para 2013.