Clayton Carioca continua tendo a confiança do treinador

A diretoria do Imperatriz descartou, nessa terça-feira (11), qualquer problema disciplinar no clube. Segundo o presidente José Carneiro Santos, não está existindo e nunca existiu qualquer problema de animosidade entre o lateral direito Clayton Carioca e o treinador Vinícius Saldanha.
Segundo o presidente, que viajou com a delegação para Juazeiro do Norte, o grupo é disciplinado e cumpre com todas as normas de disciplina de um time de futebol profissional.
De acordo com o secretário geral do clube, Antonio Carlos Santos, o Japão, o que ocorreu foi um fato normal. Um jogador não gosta de ser substituído e quando isso aconteceu com Clayton Carioca, em Juazeiro do Norte, o jogador teria feito gestos, o que não teria agradado o treinador Vinícius Saldanha. Nem Vinícius nem qualquer outro treinador gosta que jogador saia fazendo gestos quando substituído. Mas os dois já conversaram e o grupo está tranquilo, sem nenhum problema disciplinar.
O zagueiro Diego Rosa foi substituído aos 30 minutos ainda do primeiro tempo e saiu normalmente. Mas toda pessoa tem o seu temperamento. Diego Rosa foi mais profissional e viu que sua saída foi por problemas táticos e não por deficiência técnica, como também aconteceu com Clayton Carioca, que é titular absoluto desde o Campeonato Maranhense e tem como reserva imediato um dos melhores laterais do Maranhão nos últimos tempos, Júnior Tatu, que ainda não jogou. Embora já esteja treinando, está se recuperando de uma contusão no joelho direito.