Atacante Júnior Chicão volta ao time depois de cumprir automática

A diretoria do Imperatriz, através do vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, confirmou ontem a O PROGRESSO que a viagem para São Luís será nesta quinta-feira (21). Ao contrário das anteriores, a viagem para a partida de volta das oitavas de final contra o Moto, no próximo domingo, no Castelão, vai iniciar às 13 horas. A previsão de chegada na capital é para o início da madrugada de sexta-feira (22).
Nesse mesmo dia, o time vai treinar no CT José Carlos Macieira, cedido pelo Sampaio Corrêa, através do presidente Sérgio Frota. No mesmo local, o time treina no sábado.
Com a antecipação da viagem, o time terá mais tempo de descanso e vai para o jogo em condições físicas ideais. O técnico Marcinho Guerreiro não tem problema para escalar o time e ainda tem o retorno do atacante Júnior Chicão, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática na primeira partida das oitavas de final, sábado passado, no Frei Epifânio. Mesmo o Imperatriz tendo vencido, Júnior Chicão fez falta.
Sem mistérios, o time que vai sair jogando domingo é: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Alves e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão. Portanto, o Cavalo de Aço terá sua força máxima contra o Papão do Norte, na decisão da vaga para as quartas de final do Brasileirão Série D.

Treino

Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, o trabalho foi na academia Radical Fitness, na Bernardo Sayão, com a coordenação do professor Fábio Nogueira.
À tarde, o time se movimentou com bola no estádio Frei Epifânio, em um trabalho técnico/tático, seguido de fundamentos, principalmente na questão de finalizações, em que o time não foi muito bem na partida anterior.