Depois de dois tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa teve uma oportunidade de se recuperar diante do Botafogo, em partida que foi disputada na noite dessa sexta-feira (3), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Apesar dos esforços do Sampaio, que teve boas chances de gol no primeiro tempo, o Glorioso foi superior nas conclusões, goleou por 5 a 0 e recuperou a primeira posição da Segunda Divisão.
Para o volante Diones, a derrota no Rio de Janeiro foi causada pelas oportunidades desperdiçadas quando o jogo estava mais equilibrado. Por ser um adversário mais forte e candidato ao título da competição, os erros nas conclusões a gol não poderiam ser rotina, acredita o capitão do Tricolor.
“No primeiro tempo, nós adquirimos o nosso ritmo de jogo, mas não fomos felizes nas finalizações. Quando estava 0 a 0, tivemos duas chances claras de gol e não fizemos. Quando jogar contra uma equipe qualificada, como é o Botafogo, jogando em casa, a gente tem que matar na primeira oportunidade que tiver. Não matamos e eles foram felizes nas finalizações”, disse Diones.
Com 15 pontos, o Sampaio Corrêa pode perder algumas posições no fim da rodada, que teve mais jogos neste sábado (4).
O Bolivão terá poucos dias de descanso, já que volta a campo na noite desta terça-feira (8), às 19h30, contra o Luverdense, no Estádio Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15349
Comentários