A reunião que poderia ser de definição sobre a permanência do técnico Francisco Diá reservou cenas para os próximos capítulos. Em encontro com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, realizado na noite dessa segunda-feira, sobre renovação de contrato, o treinador lançou uma contraproposta que ficou de ser “estudada” pela direção do clube.
“A gente fez uma reunião. Eu fiz uma proposta. Ele (presidente do Sampaio) ficou de estudar e ficou de me dar o retorno, porque ele está viajando para CBF, vai acompanhar o jogo da seleção brasileira. Vai resolver algumas coisas do clube mesmo. Fiz essa proposta e estou no aguardo. Até porque, na verdade, a gente tem propostas de outras equipes e ele tem todo direito de pensar. Não sei se é dentro da realidade do clube e vou aguardar”, disse o técnico Francisco Diá logo após a reunião.
A reposta aguardada por Diá só chegará após o retorno do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que embarcou para São Paulo, onde acompanhou o jogo do Brasil diante do Chile. Por lá, o mandatário tricolor irá também articular recursos para a temporada 2018 em visita a membros da CBF.
Entre as propostas recebidas pelo técnico Francisco Diá estariam clubes das Série C e B. O ABC e o Cuiabá estariam entre essas equipes.
Em 2018, o Sampaio Corrêa terá quatro competições oficiais pela frente. O Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15984
Comentários