Rayllan está de volta ao Imperatriz e a sua cidade para a batalha da Série D

Após três anos, Rayllan está de volta ao Imperatriz para defender o clube pela terceira vez, desde que se enveredou pelo mundo da bola. Sobrinho de Batoré, que teve participação brilhante no Imperatriz na década de 90, desta vez com 26 anos, o atacante retorna ao Cavalo de Aço credenciado pelo crescimento na reta final do Campeonato Maranhense, quando marcou quatro gols nos últimos sete jogos pelo Moto.
Além da crescente que teve na reta final de seu contrato com o Moto, Rayllan quer superar suas marcas de 2012 no Cavalo de Aço. Naquele ano, o atacante foi artilheiro da Copa União com oito gols marcados defendendo o clube colorado.
“Cada vez que a gente volta a responsabilidade aumenta. A última vez que voltei, o Vinícius (Saldanha) falou que eu precisaria render o dobro do que tinha feito em 2010. Agora é a mesma coisa. Tenho que fazer mais, conquistar títulos e o acesso, que esse é o meu objetivo no Imperatriz”, disse.
Na preparação para a Série D, o atacante destaca o empenho do grupo nos primeiros dias de trabalho.
“Nesse primeiro momento tem muito trabalho físico. O grupo tem respondido bem, até pelos testes que já fizemos. Todo mundo está na expectativa para o início da Série D. Creio que temos tudo para fazer um bom campeonato”, enfatizou.
Em 2012, Rayllan formou com outro baixinho, Teti, uma das mais temidas duplas de ataque do Maranhão. Os dois deixaram muitos zagueiros grandalhões em pânico, naquele ano. Uma nova dupla de baixinhos, craques da bola, pode ser formada entre Rayllan e Shailison, e de novo os zagueiros grandalhões, entrem novamente em pânico.