Toninho é mais um que vai desfalcar o time na próxima partida

Depois de dar vexame na Ilha, onde jogou duas vezes entre domingo (23) e quinta-feira (27), perdendo para o Sampaio e São José, ambos de goleadas por 4 a 1, a delegação do Imperatriz retornou na manhã de ontem da capital.
Na decisão do primeiro turno da Copa União, o Imperatriz perdeu por 4 a 1 para o Sampaio e foi derrotado pelo mesmo placar para o São José, na abertura do segundo turno da competição.
No jogo contra o São José, mais uma vez o Imperatriz teve um jogador expulso de campo e isso vem virando rotina. Foram três expulsões em dois jogos. Contra o Sampaio, Jackson e Naldo Formosa foram expulsos e no jogo contra o São José foi a vez de Toninho. As expulsões vêm prejudicado o time em função das suspensões e punições, como foi o caso do atacante Café, que foi expulso no jogo contra o Bacabal, foi julgado sem defesa e levou seis partidas de suspensão. Evidentemente, foi exagerado, já que o lance foi uma falta como tantas vistas em uma partida de futebol. O jogador pode até ter merecido o cartão vermelho, mas não merecia punição tão exagerada.
Hoje o trabalho será em dois períodos. Pela manhã, musculação na academia Radical Fitness e à tarde, treino físico/técnico, na Laminadora Paraná. Vinícius Saldanha, que retornou somente no fim da tarde de ontem de São Luís e está bastante chateado com as duas goleadas, não deverá refrescar e comandará treino amanhã.
O Imperatriz não poderá contar para o jogo contra o Bacabal, válido pela segunda rodada do segundo turno, marcado para esta quinta-feira (3), com os atacantes Café e Toninho, mas terá o retorno dos jogadores Jackson, Naldo Formosa e Cristiano, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o São José. A grande novidade para quinta-feira pode ser a volta de Daniel Neves, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo e está pronto para jogar. Outro que também já poderá estar a postos quinta-feira é o zagueiro Nilson Paraíba, que também se recuperou de problemas no joelho.