Time Sub-18 JV já tem vaga assegurada na Copinha, mas quer título inédito

Os sintomas da derrota sofrida para a equipe Fiel Cavalina ainda estão presentes no time do JV Lideral Futebol Clube.
Embora tenha sido derrotado de uma forma irreconhecível, o grupo pretende agora deixar para trás e esquecer essa que, para todos no Tricolor, foi um erro de percurso.
As atenções agora estão voltadas para a segunda etapa do Campeonato Maranhense Sub-18, que acontecerá na capital do estado, e o time das três cores estreará no próximo dia 9, quinta-feira, contra o Maranhãozinho, no Nhozinho Santos, às 16h.
De acordo com o coordenador de futebol Cassyus Kennedy, a delegação do JV Lideral embarca nesta terça-feira, às 15h10, no voo da TAM, para São Luís, com 22 atletas e seis membros da comissão técnica.
A lista dos 22 jogadores somente será definida após a partida amistosa de hoje, às 16h, no CT Walter Lira, contra o selecionado de Abel Figueiredo, do estado do Pará.
Ainda segundo Cassyus, esse amistoso servirá exatamente para que o treinador possa tirar suas dúvidas e definir a delegação que segue para a capital do estado em busca do título inédito do estadual da categoria.
O time tricolor está no grupo A da competição, ao lado de Americano, Expressinho e Maranhãozinho, o seu primeiro adversário na abertura da reta final do Estadual Sub-18.
Para a diretoria do JV Lideral, o grupo A está sendo considerado como o “grupo da morte”, pois nele estão o atual campeão maranhense, o Americano, e o vice, JV Lideral, as duas grandes potências do futebol do estado na categoria na atualidade.