Os sintomas da derrota sofrida para a equipe Fiel Cavalina ainda estão presentes no time do JV Lideral Futebol Clube.
Embora tenha sido derrotado de uma forma irreconhecível, o grupo pretende agora deixar para trás e esquecer essa que, para todos no Tricolor, foi um erro de percurso.
As atenções agora estão voltadas para a segunda etapa do Campeonato Maranhense Sub-18, que acontecerá na capital do estado, e o time das três cores estreará no próximo dia 9, quinta-feira, contra o Maranhãozinho, no Nhozinho Santos, às 16h.
De acordo com o coordenador de futebol Cassyus Kennedy, a delegação do JV Lideral embarca nesta terça-feira, às 15h10, no voo da TAM, para São Luís, com 22 atletas e seis membros da comissão técnica.
A lista dos 22 jogadores somente será definida após a partida amistosa de hoje, às 16h, no CT Walter Lira, contra o selecionado de Abel Figueiredo, do estado do Pará.
Ainda segundo Cassyus, esse amistoso servirá exatamente para que o treinador possa tirar suas dúvidas e definir a delegação que segue para a capital do estado em busca do título inédito do estadual da categoria.
O time tricolor está no grupo A da competição, ao lado de Americano, Expressinho e Maranhãozinho, o seu primeiro adversário na abertura da reta final do Estadual Sub-18.
Para a diretoria do JV Lideral, o grupo A está sendo considerado como o “grupo da morte”, pois nele estão o atual campeão maranhense, o Americano, e o vice, JV Lideral, as duas grandes potências do futebol do estado na categoria na atualidade.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14470
Depois da perda do título, JV Lideral se concentra na segunda etapa do Estadual
A delegação do Sub-18 do JV Lideral viaja na próxima terça-feira para a capital do estado para a reta final do Estadual Sub-18
Comentários