Dudu deverá substituir Robson Simplício no Sampaio

O Sampaio Corrêa decide vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D em jogo diante do Baraúnas nesta quarta-feira, no Castelão, em São Luís. Na primeira partida das semifinais, no Nogueirão, em Mossoró (RN), houve empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Tricolor pode empatar sem gols que, mesmo assim, avança à final do Brasileiro. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão da vaga será nos pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols, e a classificação fica com o time potiguar. O vencedor garante o confronto com o Crac-GO, que passou pelo Mogi Mirim e já está na decisão.
Para a partida, o Sampaio contabiliza dois desfalques. O lateral direito Roniery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Robson Simplício, que está vetado com uma entorse no joelho.
O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, não confirmou o time titular, mas a tendência é que seja o nome de Denilson para a lateral-direita e o de Dudu para jogar como volante. No primeiro treino coletivo, no Estádio Castelão, no último sábado, eles foram os escolhidos pelo treinador.
Com folga no domingo de eleições municipais, o Sampaio ainda fará duas movimentações no local do jogo. Ontem e hoje no período vespertino.
“Espero ganhar mais essa oportunidade. Sempre que tenho entrado tenho ajudado bastante o grupo. Se o treinador optar por mim, estarei pronto para ajudar novamente”, disse o volante Dudu.
Qualquer que seja o finalista, Sampaio ou Baraúnas, o primeiro jogo contra o Crac-GO será na casa do time goiano (14/10) e a volta acontecerá nos domínios do novo classificado (21/10). Caso o time potiguar avance, ele não poderá jogar no Nogueirão, em Mossoró (RN), por suspensão de mando de campo.