O presidente do Marília, Antonio Pereira Borges, juntamente com a diretoria e comissão técnica do Azulão, definiu toda a programação para a partida decisiva contra o Interporto neste sábado (29), em Porto Nacional. Para dar mais tempo de descanso aos atletas e assim estarem 100% para a última batalha da competição, ficou definido que a delegação viajaria nessa quinta-feira (27).
A delegação do Azulão saiu de Imperatriz às 8h de ontem e chegou em Palmas, capital de Tocantins, por volta das 17h. Na capital tocantinense, o Marília está alojado no quartel do 1º Batalhão de Polícia Militar, que - por intermédio do Sargento Messias - está dando total apoio logístico e segurança à equipe do Marília.
Hoje à tarde, Daniel Neves comanda treino no campo do próprio quartel, mais como forma de descongestionamento muscular em função da longa viagem. Daniel Neves tem à sua disposição todos os titulares e o Azulão entrará em campo com força máxima. O meia atacante Matheus Ferreira, autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Interporto no primeiro jogo da final, ocorrido no último domingo, no Pereirão, recuperou-se de uma lesão no pé e está confirmado.
Ciente das dificuldades que vai encontrar pela frente, o treinador vem conversando bastante com sua equipe. Ele enfatiza que o Interporto é uma forte equipe e, assim como o Marília, chegou à final com méritos.
A previsão é que o estádio General Sampaio, que tem capacidade para aproximadamente 5.000 torcedores, esteja completamente lotado neste sábado.
O Marília permanecerá em Palmas até o meio dia de sábado e, logo após o almoço, seguirá para Porto Nacional, distante 70km da capital tocantinense.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14740
Delegação do Marília já se encontra em Palmas para decisão
O jogo de volta pela decisão do Tocantinense Sub-17 contra o Interporto será neste sábado, às 16 horas, em Porto Nacional
Comentários