Para o Superclássico de sábado (7), o técnico Dejair Ferreira não confirmou o time, mas tudo indica que deve manter o padrão adotado contra o Cordino e jogar no 4-3-3. O Moto Club joga contra o Sampaio pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, no Castelão, às 16h30. Os times estão com 10 pontos e quem vencer alcança a liderança isolada com 13 pontos.
A dúvida de Dejair Ferreira é mesmo no ataque. Como Glaydisson chegou e já começou a treinar, se ele ganhar condição de jogo, há possibilidade de ser colocado como centroavante titular no lugar de Jeorge Hamilton.
Outras peças também voltaram ao tabuleiro do Moto, como o lateral-direito Geovane e o meia Henrique, que estavam no departamento médico e o zagueiro Walace treinou sem restrições. O zagueiro saiu ainda no primeiro tempo no jogo contra o Fluminense sentido a coxa direita, mas já se recuperou.
O time não tem nenhum atleta suspenso e caso Glaydisson tenha a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Moto terá todos os jogadores à disposição para o fim de semana. A equipe treina com bola sempre no período da tarde até a sexta-feira. Na manhã desta quarta-feira, o time fez também um trabalho físico na academia.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16582
Comentários