Dejair Ferreira comanda as atividades do Moto Club após queda de Leandro Campos - Foto Gaudêncio Carvalho / Moto Club

O Moto Club se reapresentou ontem, ao comando do técnico interino Dejair Ferreira. O trabalho agora é voltado para a quarta rodada do Campeonato Maranhense. O time está com sete pontos, dividindo a liderança com o Sampaio, perdendo apenas no saldo de gols, mas ainda assim vive um momento de incertezas por conta da demissão do técnico Leandro Campos.
A diretoria diz não ter pressa para acertar com um novo técnico e cogita até a possibilidade de manter Dejair como comandante da equipe para o jogo contra o Cordino, dia 20 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana.
Se isso acontecer, Dejair tem grandes chances de passar de interino para efetivo no cargo. Depois do jogo contra o Cordino, o próximo será contra o Fluminense, dia 26 de fevereiro, pela Copa do Brasil.
As mudanças no time não são apenas na comissão técnica, mas sim no grupo de jogadores. Depois da liberação dos atacantes Dudu e Júnior Batata, do volante Romário e do lateral-direito Daniel Abalem, o time deve ter reforços contratados para o ataque. Tem ainda a situação dos atacantes Luan e Henrique, que não ganharam condição de jogo ainda, sendo que Henrique ainda se recupera de lesão também. Ricardo Maranhão, que estava machucado, fez sua estreia na temporada no jogo passado.
Em outro setores, o time ganhou recentemente o volante Amaral, o lateral-esquerdo Wesley e espera pela regularização de Júlio Pit.
Há possibilidade de um jogo-treino ser marcado para o fim de semana uma vez que o time folga na tabela do Campeonato Maranhense.