Imperatriz e Santa Quitéria voltam a se enfrentar pelo estadual

Defendendo uma invencibilidade de oito jogos, o Imperatriz encara hoje o Santa Quitéria em jogo ás 15h30 no estádio Rodrigão.
O Imperatriz além de defender a invencibilidade, vai em busca da primeira vitória no segundo turno, já que na primeira rodada empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, em jogo realizado na última quarta-feira. Para a partida de hoje, o técnico Celinho não contará com cinco titulares. Toninho, Lindoval e Keulson, vão cumprir suspensão automática. Toninho, por ter sido expulso, enquanto que Lindoval e Keulson pelo terceiro cartão amarelo. Já Rubens e  Cláudio André foram poupados por contusão. Rubens com desconforto muscular e Cláudio André, lesionado no tornozelo esquerdo. O zagueiro Gleisson e o meia Gualberto, que cumpriram automática, retornam ao time.
Em função dos desfalques, o técnico Celinho teve de mudar a forma do time jogar, saindo do 4-4-2 para o 3-5-2. O meia Curuca, recém-contratado e já regularizado, fará a sua estreia.
No Santa Quitéria, o técnico Jean Marcelo, manteve o mesmo time que perdeu na última quinta-feira para o Maranhão, por 3 a 0.
O Santa Quitéria, que saiu perdendo no segundo turno, quer a reabilitação para recuperar inclusive na tabela de classificação.
Na partida realizada no Frei Epifânio, o Imperatriz venceu por 2 a 0. Pelo estadual do ano passado em jogo realizado no Rodrigão, o Santa Quitéria aplicou uma goleada de 6 a 0 no Imperatriz.

Santa Quitéria x Imperatriz
Local: Estádio Rodrigão
Horário: 15h30 min
A1: Uelton José Carvalho Machado
A1: Josias Dorneles dos Santos
A2: Regivaldo Silva Santos
4A: Carlos André da Silva

SANTA QUITÉRIA
Rafael; Júnior Tatu, Jefferson, Franklin ae Zé Júnior; Dayvisson, Marciano, Davi e Luís Carlos; Romário e Eriklepton
Técnico: Jean Marcelo

IMPERATRIZ
Alberto; Nilson Paraíba, Gleisson e Carlinhos; Ricardo Feltre, Ivan, Gualberto, Curuca e Edson; Gilson e Everton
Técnico: Celinho