Eliminado da Copa do Nordeste, o Sampaio cumpre tabela neste sábado, diante do Bahia, na despedida da competição em 2019. Capitão da equipe, Dedé falou sobre o confronto e não escondeu que o torcedor tem razão em cobrar um desempenho melhor do time.
“Eu entendo a frustração dos torcedores, pois a expectativa foi grande por sermos o atual campeão do Nordeste. Mas, infelizmente, não encaixou. Estamos jogando de igual para igual para que a gente vença os jogos”, disse.
Sobre o fato de já está eliminado e enfrentar um time que briga pela classificação, Dedé fala em utilizar a partida como um termômetro para as semifinais do Estadual, contra o Imperatriz. O jogador também comentou o fato da equipe jogar com uma formação alternativa.
“É um jogo importante apesar de não termos mais chances na Copa do Nordeste. Quem jogar vai está apto para ajudar o time. São duas grandes equipes do Nordeste e acho que vai ser um termômetro para terça”, afirmou.
Além do fato do Sampaio ser o atual campeão da Copa do Nordeste, o volante Dedé também tem uma curiosidade. O jogador já levantou a taça regional duas vezes, pelo Campinense, em 2013, e pelo Santa Cruz, em 2016.
O Sampaio Corrêa fecha sua preparação para o confronto diante do Bahia na manhã desta sexta-feira, no CT do clube. A partida entre os tricolores acontece neste sábado, no Castelão, às 16h.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16348
Comentários