Cris e Junior Chicão, a dupla dinâmica do Imperatriz, já marcaram 11 gols dos 23 feitos pelo time no estadual

O Imperatriz pediu e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) resolveu aceitar. A segunda partida da final do Campeonato Maranhense de 2015, o jogo decisivo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, será dia 2 de maio, um sábado, às 19h15.
A FMF definiu por aceitar a solicitação do Imperatriz por entender que cada clube sabe o dia que é melhor para ele jogar. E como o Imperatriz será o mandante, o clube alvirrubro tem todo o direito de escolher a data e o horário, como também teria o Sampaio caso fosse o mandante do segundo jogo.
Diante disso, o departamento de competições da FMF, através do diretor Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, definiu, pela portaria 043/2015-DCO/FMF, que a primeira partida da final, Sampaio x Imperatriz, seja realizada neste domingo (26), às 18h30, no Castelão, e que o jogo de volta, da decisão do título, seja no sábado, 2 de maio, às 19h15, no Frei Epifânio.
Ontem correram boatos na capital de que o Sampaio estaria propenso a pedir que o jogo de volta seja novamente remanejado para domingo, tendo em vista que joga na quarta-feira (29) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Na verdade, o Sampaio quer ganhar mais um dia, porque terá de viajar para Imperatriz. Só que a FMF não está propensa a novamente mexer na data e deverá manter o que já foi definido por portaria.

Alheios

Alheios às manobras de bastidores, os jogadores treinaram ontem à tarde no Castelão, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha definiu o time que vai sair jogando domingo. Diego Valderrama permanece no time, assim como Fagundes, já que André, com conclatura muscular na parte posterior da coxa direita, está fora do estadual.
O time sará jogando com: Jean; Clayton Carioca, Fagundes, Clayton He-Man e Edson; Otávio, Gualberto, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Junior Chicão.
Cris e Junior Chicão, a dupla dinâmica do Imperatriz, marcaram 11 dos 23 gols feitos pelo Imperatriz no campeonato estadual. Rubens, um dos artilheiros da competição, ao lado de Robert, do Sampaio, que não joga domingo, marcou 7 gols. Os outros gols do Imperatriz foram feitos por Keulson (2), André, Junior Tatu e Otávio, 1 cada.
Hoje, haverá apenas uma recreação e, depois do almoço, todos os relacionados se fecharão em concentração, de onde somente sairão no domingo, duas horas antes do jogo, para o Castelão.