Como não poderia deixar de ser, o objetivo do Imperatriz no jogo contra o Moto, às 18h30 de hoje, no estádio municipal Nhozinho Santos, na capital maranhense, é a vitória. “Papão” e Cavalo de Aço realizam a partida de fundo da rodada dupla de hoje no Nhozinho Santos e que fecha a segunda rodada do Estadual. Na partida preliminar, que começa às 16 horas, jogam São José e Bacabal.
O time colorado, que está de técnico novo, pois Osmar Magalhães substituiu Braid Ribeiro, busca a primeira vitória no Estadual, já que empatou na estreia em 1 a 1 com o Viana, em pleno Frei Epifânio.
No jogo de hoje, o Imperatriz busca também quebrar o tabu de dois anos sem vencer fora de casa. A última vitória fora de casa do time colorado aconteceu em 2010, quando venceu o Bacabal por 2 a 1, pelo estadual daquele ano.
O técnico do Imperatriz, Osmar Magalhães, teve de fazer mudanças de última hora em relação ao time que treinou durante a semana. Isso em função da contusão do atacante Linha, que seria o companheiro de Café no ataque colorado. O jogador nem viajou para São Luís.
Outra modificação pode ser feita até a hora do jogo. O atacante Wesley sentiu um desconforto na panturrilha da perna direita e é dúvida. Rubsen pode iniciar a partida ao lado de Café. Outro que vai iniciar a partida é o goleiro Fábio, que assumiu o posto de titular no lugar de Manga.
No Moto, o técnico Sandow Feques confirmou a escalação com Juninho no meio de campo e Rafamar no comando do ataque, depois que recebeu a informação de que os dois jogadores estão registrados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também estão recuperados de desconforto que tiveram no início da semana.
O último confronto entre Imperatriz e Moto foi pela Copa União do ano passado, na capital. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1.
Ficha Técnica
Moto x Imperatriz
Local: Nhozinho Santos
Horário: 18h30
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Assistentes: João Fonseca de Sousa e Raimundo José de Jesus
4º árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar
Moto
Tony; Arley, Diego, Hans Muller e Josivan; Curuca, Rafael, Laércio e Juninho; Rafamar e Róbson.
Técnico: Sandow Feques
Imperatriz
Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho; Cristiano, Daniel Neves, Marcelo Mendes e Rubsen; Wesley (Rubsen) e Café.
Técnico: Osmar Magalhães
Comentários