Lisca convocou a torcida para o jogo contra a Ponte Preta

Com 22 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa, quando pisar hoje no gramado do Castelão para enfrentar a Ponte Preta, em jogo que que vai começar às 16h20, estará em quinto lugar, podendo sair do jogo no G-4. Sampaio x Ponte Preta é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mas para que isso ocorra, terá de vencer a Ponte Preta e ainda contar com uma combinação de resultados dos principais concorrentes, América-MG, Joinville e Avaí, que estão em segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Para o jogo de hoje, o técnico Lisca escalou o mesmo time que vem jogando há três partidas.
O Sampaio tem a seguinte campanha: 22 pontos ganhos, em 13 jogos, com 6 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, 20 gols pró, 11 gols contra, 9 gols de saldo.
A Ponte Preta se encontra em 12º lugar, com 18 pontos ganhos, com 4 vitórias, 6 empares, 3 derrotas, 15 gols pró, 14 contra, saldo de 1 gol.
A Macaca disputou três jogos nos últimos sete dias, sendo dois pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro Série B, todos contra o  Vasco. O time pontepretano não contará com o meia Alef, que sofreu uma contusão grave contra o Vasco. Rossi é o substituto.
O Sampaio pode tirar proveito disso, já que os jogadores da Ponte Preta estão cansados. Em todos os três jogos, o treinador Guto Ferreira escalou o time principal da Macaca.
Ao longo da história, Tubarão e Macaca já se enfrentaram em apenas três oportunidades. Nas duas primeiras, dois amistosos em São Luís, na década de 1950. No terceiro e último confronto, um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1977. O Sampaio venceu um dos jogos por 5 a 1, a Ponte venceu outro por 4 a 2 e o terceiro houve empate em 0 a 0.

Ficha Técnica

Sampaio x Ponte Preta
Local: Castelão
Horário: 16h20
Árbitro: Renan Roberto de Sousa (PB)
Assistentes: Kilden Tadeu Morais de Lucena (PB) e Luís Felipe Gonçalves Corrêa (PB)
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Sampaio Corrêa
Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e William Paulista.
Técnico: Lisca

Ponte Preta
Roberto; Daniel Borges, Rafhael Silva, Luan e Magal; Adilson Goiano, Rossi, Junnho e Adrianinho; Jonathan Cafu e Rafael Costa.
Técnico: Guto Ferreira